The Midnight Manhattan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

This City Is Mine [GOSSIP GIRL]

Ir para baixo

This City Is Mine [GOSSIP GIRL] Empty This City Is Mine [GOSSIP GIRL]

Mensagem por Manhattan Qui Dez 05, 2013 5:43 pm



THIS CITY IS MINE TONIGHT
Gossip Girl's pov

A nova era chegou, eu estou de volta. Quem realmente acreditou que estava seguro dos meus olhos que tudo veem, pode começar a repensar. Vocês podem ter se livrado do meu querido lonely boy, mas nunca se livrarão de mim. A dinastia da fofoca está de pé novamente, e agora tenho novos alvos para me divertir. Espero que eles tenham novos segredos, pois a vida sem um pouco de drama é como uma novaiorquina sem sua bolsa Prada, incompleta.

Chega dos problemas bobos das nossas queridas B. e S., a geração delas foi como um jogo de crianças comparada ao que tenho em mente. Eu ainda sou a rainha dessa ilha, por mais que impostores tentem me derrubar. Esse trono já tem dona, minha cara. Isso mesmo, estou falando de você, Whispered. Pense o que quiser, sonhe com o que quiser, planeje o que quiser, eu sempre estarei um passo à sua frente. Meus leais súditos não me abandonarão, afinal, minhas notícias são muito mais quentes do que as suas fofocas de segunda mão.

O jogo virou, eastsiders, a minha hora de brilhar é agora. O anonimato está ao meu lado, portanto ouçam bem o meu conselho: cuidado. Sempre haverá alguém do lado de fora, querendo entrar. Ninguém é tão inocente, ninguém é confiável. Quem eu sou agora? Esse é um segredo que eu nunca contarei...

You know you love me.
XOXO, Gossip Girl


Créditos a Midnight Manhatan



Manhattan
Manhattan

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos