The Midnight Manhattan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área Externa

3 participantes

Ir para baixo

Área Externa Empty Área Externa

Mensagem por Manhattan Dom Dez 08, 2013 7:20 pm



ÁREA EXTERNA
the outside of the insiders

Do lado de fora do Palace Hotel, muitas pessoas se encontram e se despedem, na frente das grandes portas e do luxuoso jardim. Nada melhor que ar fresco para sair de uma festa sufocante no salão ou para se preparar antes de entrar ou sair do hotel, que apesar de confortável e com quartos gigantes, pode não ser o lugar favorito de muitas pessoas.


Créditos a Midnight Manhatan



Manhattan
Manhattan

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área Externa Empty Re: Área Externa

Mensagem por Barbara Cröckford D'Lisle Qua Dez 18, 2013 10:17 pm

Sweet Escape
I dare you to resist.
Mesmo antes da festa ter seu final eu já havia saído, escapado seria a palavra mais apropriada. Nem a sensação extasiante na nicotina sobre mim havia me libertado de tal aflição, eu estava assustada e não sabia o por que disto. Tudo seguia bem, eu estava entretida com Twyla e o belo Dimitri, desfrutávamos de um momento prazeroso, até que eu o vi.

Como todos ao redor naquele momento ele já havia despido-se da máscara que escondia sua identidade, agora ele era nítido em minha memória. Drew foi a primeira pessoa com quem eu havia tido algum contado no meu primeiro dia na cidade, morávamos no mesmo lugar desta forma sempre nos cruzamos, ainda assim não tínhamos um laço, antes daquela noite as únicas palavras que me lembro de ter trocado com ele foi no elevador - Além dos olhares, é claro. -, desde então só o via de longe e por ironia do destino havíamos passado a noite juntos, aquilo era surreal, tanto era que eu havia fugido da festa no exato momento em que o reconheci, só agora via que aquilo não havia o certo a fazer.

Solvia com os olhos a movimentação que se assolava na entrada do Palace Hotel, revirei os olhos incomodada, até então era somente eu e vai e vem dos utilitários que corriam apressados pela pista. Carros de todas as marcas e tipos passavam por ali com exceção do qual eu mais precisava naquele momento, um táxi. Táxis em Nova-iorque era algo que havia demasiadamente e justamente quando mais necessitava de um eles sumiam, agora seria obrigada a dividir espaço com bêbados que não tardariam a regurgitar toda a bebida alcoólica ingerida naquela noite, só de pensar em tal acontecimento já sentia minha barriga revirar em náusea.

Enquanto aguardava pelo táxi que parecia não chegar repensava nos últimos momentos na festa, o modo que me despedi de Twyla com um beijo no rosto de um "Depois eu te ligo." não me livraria do interrogatório que eu já sabia que viria da garota, ela me conhecia e certamente notou que algo não estava certo com aquela súbita fuga. Em meio aos devaneio que me encontrava me desliguei totalmente de tudo ao meu redor, vagava em pensamentos que me levavam a momentos mais recentes como os antigos, despertando aos fantasmas do meu passado que ainda teimavam em me assombrar,  a única coisa que conseguia pensar em relação aquelas lembranças era "até quando", já estava cansada de culpar-me por aquilo tudo - Mesmo que eu tivesse tal culpa -, falar aquilo a alguém poderia resolver isso, falar ajudaria a retirar o peso sobre meu ombros mas falar a quem? Várias perguntas, nenhuma resposta, era assim que me encontrava aquele momento, desnorteada.

VESTINDO #Sweet #Escape #Alone.

@Chris
Barbara Cröckford D'Lisle
Barbara Cröckford D'Lisle

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Área Externa Empty Re: Área Externa

Mensagem por Andrew C. Ravënne Qui Dez 19, 2013 5:55 pm



Escape!

Ele percebeu que Victoire não falaria com ele. Provavelmente em muito tempo. Suspirou e se afastou da garota, desconfortável. Tentou improvisar, falar que estava tudo bem, mas não conseguia. A festa já estava acabando. Assim, saiu para fora, após tomar o conteúdo de mais duas taças de champanhe. Foi aí que capturou o olhar da Barbie.

Ele a conhecia. Moravam no mesmo prédio, pelo o que conseguia lembrar. Sem máscara, ela era ainda mais bonita. Sorriu. Precisava de uma distração da cabeça cheia, dos problemas e, principalmente, de duas garotas, uma loira com cabelos mais para o tom de morangos e outra morena, extremamente drogada a este ponto. Quando viu que ela estava esperando o táxi, parou ao seu lado.

▬ Barbie, é um prazer revê-la. Importa-se em dividir um táxi? - a voz de Andrew estava carregada de malícia. Ela entenderia. Colocou as mãos nos bolsos da calça e afrouxou o colarinho. Apesar do anúncio de que a festa havia acabado, a noite era uma história completamente diferente.

Vestindo + Máscara preta + Festa de Boas Vindas c: + Barbie

Andrew C. Ravënne
Andrew C. Ravënne

Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/12/2013
Localização : Nem eu sei -q

Ir para o topo Ir para baixo

Área Externa Empty Re: Área Externa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos