The Midnight Manhattan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lullaby's Relationships

Ir para baixo

Lullaby's Relationships Empty Lullaby's Relationships

Mensagem por Lullaby C. James Seg Dez 16, 2013 3:27 pm



Lullaby Catryn James



 Familiares

Harvad James - Pai
Mãe Desconhecida.
Annelliessa James - Irmã
Christian James - Irmão



Amizades

Melhores amigos:

Lexis Athayde
Corine K. Leckenby 
Lyanna E. Ravënne


Bons amigos:

Twyla Von Drachen
Alaska H. Nietzsche
Beatrice H. Mendlreent

Amigos:
Christopher Alighieri

Inseparáveis:
Lexis Athayde

Atração:

Amor:
----X----

Atração:
Lexis Athayde
Lorenzo Mont'Castio
Corine K. Leckenby


Curiosidade:
Ruby B. Westminster

 +18:
Corine K. Leckenby





">

The Rebels

Nasci na Itália, precisamente em Siena. Filha mais nova de uma empresário americano, os negócios do meu pai envolviam de arquitetura á trafico internacional de drogas ilícitas, o papel de bom moço lhe caia tão bem, mas por debaixo dos panos era só mais um entre outros corruptos e imorais, não que eu seja um exemplo de moralidade ou respeito, mas ele exagera.
Tive uma infância quase como as outras,aulas de etiqueta todos os dias da semana e coisas sem a minima importância que o dinheiro podia oferecer. Minha mãe? Só mais uma ''profissional do sexo'' usada apenas para trazer ao mundo mais uma da dinastia James e tudo isso por dinheiro.
Dinheiro? Por quê tão importante? Meu pai faria um discurso de duas longas horas sobre a importância de um bom casamento para manter o ''nome'' da família, com ''nome'' ele quer dizer dinheiro, o discurso acaba sempre do mesmo modo ''Fique longe de aventuras passageiras, procure um marido'' O que ele não sabe é que todas as pessoas são sujeitas a fazerem exatamente o oposto ao que lhe é ordenado.
coded by @lilah for cg





Lullaby's Relationships CeNYp45

Lullaby's Relationships PCATYRv

Lullaby's Relationships JBdfobP
Lullaby C. James
Lullaby C. James

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos