The Midnight Manhattan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista bola de neve

+4
Andrew C. Ravënne
Lyanna E. Ravënne
Cassie Lannark
Twyla von Drachen
8 participantes

Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Entrevista bola de neve

Mensagem por Twyla von Drachen Qua Dez 11, 2013 9:30 pm

É bem simples, mas como não sei explicar vou dar exemplo. q

PESSOA 1
1 - Qual sua cor favorita?

PESSOA 2
1 - Qual sua cor favorita? Amarelo remela.
2 - Peito ou bunda?

PESSOA 3
1 - Qual sua cor favorita? Azul rio tietê.
2 - Peito ou bunda? Asa.
3 - O que mais te interessa em alienígenas de marte?

E assim por diante, até chegar à 20. Quando chegar na pergunta vinte, a pessoa "21" responde o questionário completo e depois, dando um espaço, começa um novo do número 1. Dúvidas, sei lá, espera o pessoal que entendeu postar pra tu sacar comé. q

Começando....

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista?


Última edição por Twyla von Drachen em Qui Dez 12, 2013 10:47 am, editado 1 vez(es)
Twyla von Drachen
Twyla von Drachen

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Cassie Lannark Qua Dez 11, 2013 10:42 pm

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? Eu ia ficar pelo Brasil mesmo, é/
2. Pika o ppk?
Cassie Lannark
Cassie Lannark

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Lyanna E. Ravënne Qui Dez 12, 2013 8:24 am

VOCÊ ROUBOU MINHA PERGUNTA VADIA -Q

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? Provavelmente pro Iraque, matar geral naquela guerra estúpida.
2. Pika o ppk? Pika Cool
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes?
Lyanna E. Ravënne
Lyanna E. Ravënne

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 27
Localização : Asylum. rçrç

http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Twyla von Drachen Qui Dez 12, 2013 8:43 am

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? EUA, porque sim.
2. Pika o ppk? Pika.
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes? Provavelmente ia escorregar em algo, bater a cabeça no chão e morrer.
4. Qual o seu maior sonho?
Twyla von Drachen
Twyla von Drachen

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Andrew C. Ravënne Qui Dez 12, 2013 9:46 am

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? Arábia (?) hehe
2. Pika o ppk? Ppk rç
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes? Acho que duraria um dia. Aí depois tava fudido -q
4. Qual o seu maior sonho? Meio inapropriado de falar aqui, então vai ser um outro sonho (-q): Comida sem limites rç' Entendam como quiserem.
5. Se você pudesse pedir qualquer coisa de Natal, o que seria?
Andrew C. Ravënne
Andrew C. Ravënne

Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/12/2013
Localização : Nem eu sei -q

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Victoire L. Rousseau Qui Dez 12, 2013 10:44 am

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? Rússia, porque lá me parece um país de badasses
2. Pika o ppk? peito Cool
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes? Eu ia entrar em pânico e sair do negocinho antes de hora e explodir, é/.
4. Qual o seu maior sonho? Ter mucho dinheiro money money money
5. Se você pudesse pedir qualquer coisa de Natal, o que seria? Um pokemon *o* ~ai que menina fofa e inocente~
6. Com o que você iria assassinar seu chefe, se tivesse que fazer isso?
Victoire L. Rousseau
Victoire L. Rousseau

Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Twyla von Drachen Qui Dez 12, 2013 10:06 pm

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? EUA, porque sim.
2. Pika o ppk? Pika. duh
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes? Provavelmente ia escorregar em algo, bater a cabeça no chão e morrer.
4. Qual o seu maior sonho? Morar na Itália. sz
5. Se você pudesse pedir qualquer coisa de Natal, o que seria? Ter o poder de me regenerar fodamente que nem o Deadpool. AW YEAH! q
6. Com o que você iria assassinar seu chefe, se tivesse que fazer isso? Com uma faca sem cerra, pra demorar e doer mais, vlw flw. q
7. Se você TIVESSE que ficar preso na jaula de algum bicho no zoológico, em qual ficaria?
Twyla von Drachen
Twyla von Drachen

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Lyanna E. Ravënne Qui Dez 12, 2013 10:34 pm

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? rovavelmente pro Iraque, matar geral naquela guerra estúpida.
2. Pika o ppk? Pika.
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes? Seria a primeira a morrer <3
4. Qual o seu maior sonho? Ganhar dinheiro fazendo o que eu gosto.
5. Se você pudesse pedir qualquer coisa de Natal, o que seria? Money, money, money.
6. Com o que você iria assassinar seu chefe, se tivesse que fazer isso? Facadas no estômago. Lenta e dolorosamente ele se vai <3
7. Se você TIVESSE que ficar preso na jaula de algum bicho no zoológico, em qual ficaria? Pinguins *o*
8. Caso, beijo e transo. Rei do Camarote, Xuxa e Patati (do Patati e Patatá). Três opções, três pessoas, o que você escolhe?
Lyanna E. Ravënne
Lyanna E. Ravënne

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 27
Localização : Asylum. rçrç

http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Twyla von Drachen Dom Dez 15, 2013 10:50 pm

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? EUA, porque sim.
2. Pika o ppk? Pika. duh
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes? Provavelmente ia escorregar em algo, bater a cabeça no chão e morrer.
4. Qual o seu maior sonho? Morar na Itália. sz
5. Se você pudesse pedir qualquer coisa de Natal, o que seria? Ter o poder de me regenerar fodamente que nem o Deadpool. AW YEAH! q
6. Com o que você iria assassinar seu chefe, se tivesse que fazer isso? Com uma faca sem cerra, pra demorar e doer mais, vlw flw. q
7. Se você TIVESSE que ficar preso na jaula de algum bicho no zoológico, em qual ficaria? Girafa. 'u'
8. Caso, beijo e transo. Rei do Camarote, Xuxa e Patati (do Patati e Patatá). Três opções, três pessoas, o que você escolhe? Caso com o Patati, pq serei a terei um palhaço na minha vida e rirei todos os dias. bjs q
9. Qual o seu shipp favorito daqui?
Twyla von Drachen
Twyla von Drachen

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Barbara Cröckford D'Lisle Dom Dez 15, 2013 11:31 pm

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? EUA, porque sim. ²
2. Pika o ppk? Pika ..
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes? Com certeza morreria de ataque do coração .-.
4. Qual o seu maior sonho? Morar em New York *0*
5. Se você pudesse pedir qualquer coisa de Natal, o que seria? Ter padrinhos mágicos u.u
6. Com o que você iria assassinar seu chefe, se tivesse que fazer isso? Veneno de rato no chá u.u
7. Se você TIVESSE que ficar preso na jaula de algum bicho no zoológico, em qual ficaria? Nos macaquinhos :3
8. Caso, beijo e transo. Rei do Camarote, Xuxa e Patati (do Patati e Patatá). Três opções, três pessoas, o que você escolhe? Não entendi nada, vlw flw.
9. Qual o seu shipp favorito daqui? Twtbaranna ( Eu, Lya & Twy ) and Bardrew ( Eu & Andrew )  Pq sim. õ/
10. Com quem gostaria de ter uma noite de loucuras?
Barbara Cröckford D'Lisle
Barbara Cröckford D'Lisle

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Christopher Alighieri Seg Dez 16, 2013 1:32 pm

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? Brasil, mesmo. Ensinar o que é terror pra esse povo mitido. ò.ó q
2. Pika o ppk? Ppk.
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes? Ia ser o primeiro a ser morto no banho de sangue da Cornucópia.
4. Qual o seu maior sonho? Ser rico e conhecer todos os lugares do mundo. ;;
5. Se você pudesse pedir qualquer coisa de Natal, o que seria? Poder voar. vdd/
6. Com o que você iria assassinar seu chefe, se tivesse que fazer isso? Ia colocar a cara dele em uma panela de óleo fervente. *O*
7. Se você TIVESSE que ficar preso na jaula de algum bicho no zoológico, em qual ficaria? Na dos leões pq sou o rei da floresta bjaum
8. Caso, beijo e transo. Rei do Camarote, Xuxa e Patati (do Patati e Patatá). Três opções, três pessoas, o que você escolhe? Caso com a Xuxa porque ela tem pacto com Satanás. q Transo com o Rei do Camarote, pra agregar valor ao sexo. E CAI FORA, ODEIO PALHAÇOS
9. Qual o seu shipp favorito daqui? Chrisla, Dichen e Lyando. *O*
10. Com quem gostaria de ter uma noite de loucuras? Com a Naya Rivera, pqsim.
11. Vodca ou água de côco? q
Christopher Alighieri
Christopher Alighieri

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Lyanna E. Ravënne Seg Dez 16, 2013 5:39 pm

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? rovavelmente pro Iraque, matar geral naquela guerra estúpida.
2. Pika o ppk? Pika.
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes? Seria a primeira a morrer <3
4. Qual o seu maior sonho? Ganhar dinheiro fazendo o que eu gosto.
5. Se você pudesse pedir qualquer coisa de Natal, o que seria? Money, money, money.
6. Com o que você iria assassinar seu chefe, se tivesse que fazer isso? Facadas no estômago. Lenta e dolorosamente ele se vai <3
7. Se você TIVESSE que ficar preso na jaula de algum bicho no zoológico, em qual ficaria? Pinguins *o*
8. Caso, beijo e transo. Rei do Camarote, Xuxa e Patati (do Patati e Patatá). Três opções, três pessoas, o que você escolhe? Caso com o Patati, transo com o Rei do Camarote e mato a Xuxa.
9. Qual seu ship preferido daqui? Lyando, Brandanna e Twybaranna.
10. Com quem gostaria de ter uma noite de loucuras? Com o Jack O'Connell. Ou o Luke Pasqualino. Meus bbys.
11. Vodca ou água de côco? Pra mim tanto faz -QQQQQQQQQQQ
12. Felix ou Carminha? (dafuq)
Lyanna E. Ravënne
Lyanna E. Ravënne

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 27
Localização : Asylum. rçrç

http://sweet-hapinesskiller.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Candice Pomplewell Sáb Jan 18, 2014 8:48 am

1. Para qual país você iria se quisesse se tornar um terrorista? Estados Unidos.
2. Pika o ppk? Pelo bem da espécie humana, ambos.
3. Como você acha que iria se sair nos Jogos Vorazes? Eu acho que não teria os nervos de aço para aguentar a pressão e nem seria capaz de me corromper. Mas esse tipo de experiência é tão difícil prever... Acho que não me conheço tão bem assim...
4. Qual o seu maior sonho? Me tornar uma cineasta famosa!
5. Se você pudesse pedir qualquer coisa de Natal, o que seria? Um jantar com Stanley Kubrick
6. Com o que você iria assassinar seu chefe, se tivesse que fazer isso? Um veneno chamado ricina. Rápido, prático e difícil de detectar no exame toxicológico.
7. Se você TIVESSE que ficar preso na jaula de algum bicho no zoológico, em qual ficaria? Acho pinguins as coisinhas mais fofinhas do mundo. E pelo meu tamanho e jeito desajeitado acho que ia acabar me enturmando...
8. Caso, beijo e transo. Rei do Camarote, Xuxa e Patati (do Patati e Patatá). Três opções, três pessoas, o que você escolhe?Que fique claro: em última instância! Caso com Patati, transo com a Xuxa e mato o Rei do Camarote.
9. Qual seu ship preferido daqui? Sei não.
10. Com quem gostaria de ter uma noite de loucuras? James Dean.
11. Vodca ou água de côco? Água de côco
12. Felix ou Carminha? Felix
13. Filme favorito?

Candice Pomplewell

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista bola de neve Empty Re: Entrevista bola de neve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos