The Midnight Manhattan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terraço | 3º Andar.

Ir para baixo

Terraço | 3º Andar. Empty Terraço | 3º Andar.

Mensagem por Barbara Cröckford D'Lisle Qua Dez 11, 2013 6:17 pm



Terraço




Localizado no terceiro e último andar do apartamento. É o segundo andar a ter a entrada por elevador, sendo autorizado apenas pelo porteiro igualmente ao primeiro andar. O terraço foi construído especialmente para festas maiores. Contem uma piscina e uma bela vista. É usado muitas vezes por Bella como passatempo, para tomar um sol ou para se divertir com as amigas.
Barbara Cröckford D'Lisle
Barbara Cröckford D'Lisle

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Terraço | 3º Andar. Empty Re: Terraço | 3º Andar.

Mensagem por Barbara Cröckford D'Lisle Sex Dez 20, 2013 11:28 am

Starting Something.
I dare you to resist.
Estava claramente notável que eu não estava em meu total auto-controle. Desde o exato momento em que aceitei dividir o táxi com Drew tive duas certezas, uma de que ele havia se lembrado de mim e a outra era de que aquela noite custaria a terminar, e era realmente isso que eu mais queria.

O trajeto de volta para minha tão adorada residência parecia longo demais que o normal, bom assim, desta forma pude dialogar com Drew coisa que não desejava ter feito desde do nosso primeiro encontro. Desde que o vi o interesse foi inevitável, agora via que havia perdido tempo sendo uma garota tímida, estava nítido que o garoto era um excelente parceiro, tentaria levar nossa interação adiante, uma amizade seria uma boa, mas não qualquer amizade uma com certas vantagens.


Transitamos pela entrada do luxuoso prédio onde residíamos civilizadamente, não aguentava mais estar ao lado dele sem pensar numa única coisa, algo pendente entre nós. Assim que adentramos ao Hall do prédio cumprimentei ao porteiro que atentamente retribuiu com um sorriso simpático, desviando por um instante o olhar de mim para o garoto, o homem não pode conter um sorriso insinuante com a situação que presenciava. - Olá, Paul. Terraço, por favor  – Estava parada sobre o balção de mármore onde geralmente o porteiro se situava. Ele apressadamente liberou a passagem do elevador para o andar do meu apartamento e eu e Drew entramos, ficando pela primeira vez naquela noite sozinhos.

- Enfim sós, é, notei que você estava meio ocupado mais cedo com a Lyanna. Conhece ela? Peço perdão pelo modo como ela agia, ela costuma ser civilizada, somos amigas, muito próximas. – Encostei-me sobre extensão metálica do elevador encarando ao belo semblante do meu acompanhante. Estávamos subindo para o terraço do meu apartamento e eu nem havia o questionado para tal coisa, mesmo sabendo que ele queria deveria perguntar, era o certo a fazer. Aproximei-me dele vagarosamente parando a alguns centímetros de seu rosto. - Gostaria de subir para meu apartamento? Bom, não queria acabar com a noite por agora, ainda está cedo. – Murmurei apoiando-me sobre o ombro do garoto. Provavelmente deveria ser uma ou duas horas da manhã mas quem se importa, eu ficaria ao lado dele o tempo que fosse. Se por acaso ele negasse seria tarde mas uma resposta negativa vinda dele parecia algo no qual eu não deveria me preocupar. A porta do elevador se abriu mostrando ao grandioso terraço do meu apartamento, eu mantive-me imóvel encarando ao garoto extasiada, perdendo-me em seu belos olhos e por um instante escapando da realidade.

VESTINDO #Let #Kiss
Cof ~ :
@Chris
Barbara Cröckford D'Lisle
Barbara Cröckford D'Lisle

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos