The Midnight Manhattan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Grupos - Explicação

Ir para baixo

Os Grupos - Explicação Empty Os Grupos - Explicação

Mensagem por Manhattan Qui Dez 05, 2013 7:57 pm



TONIGHT WE ARE YOUNG
the groups

Para maior entendimento dos players sobre a trama do fórum criamos esse tópico para explicar um pouco sobre os vários grupos que seu personagem poderá participar. Os grupos foram baseados nas classes informais apresentadas na série Gossip Girl, da qual saiu a inspiração para o forum.

the it girls

Uma "It Girl" é a menina que todo mundo quer ser. Ser uma "It Girl" é ter as coisas mais recentes, e um rosto bonito. Sua atitude pode ser ridícula ou perfeita como sua aparência. Sua presença é sempre bem vinda, a maioria dos caras a querem e a maioria das meninas quer ser ela. 5/7 VAGAS OCUPADAS

the it boys

Um "It Boy" é o menino que todo mundo quer ser. Ser um "It Boy" é ter um corpo e um rosto bonito, e a menina que quiser na hora que quiser. Sua atitude pode ser ridícula ou perfeita como sua aparência. Sua presença é sempre bem vinda, a maioria dos caras querem ser ele, e as garotas dariam tudo por um encontro com um it boy. 2/7 VAGAS OCUPADAS

the royals

Os royals são tratados de uma maneira diferente. O royal nasce com um poder implícito, pode pedir o que quiser e sempre haverá alguém para atendê-lo. Se você está classificado como um real, o que só acontece se uma mídia social alta afirma que você é, a sua vida na escola ou até mesmo a comunidade em Manhattan será sempre alvo dos holofotes. 6/10 VAGAS OCUPADAS

the wannabes

Wannabes farão qualquer coisa para entrar na sociedade. Seus objetivos variam, geralmente querem ser um "royal" ou uma "it girl". Embora seja muito difícil chegar a esses postos com seu suor, vários conseguem.

the perfectionists

Tudo tem que ser feito perfeitamente, sem erros. Se querem agradá-los, não deixem nada fora do lugar. Ás vezes conviver com um perfeccionista pode ser difícil, mas eles geralmente são ótimos amigos, se você sabe como lidar com eles.

the rebels

Os rebeldes não se importam com as outras pessoas. Eles falarão o que pensam e farão o que quiserem. Você pode tentar controlá-los, mas não conseguirá. Embora eles possam ser muito divertidos, também pode ser muito perigoso andar com eles, o que faz com que rebeldes geralmente só andem com rebeldes.

the braniacs

Eles são incrivelmente inteligentes, mais do que o que parece ser possível. Ás vezes são bons em tudo - desde matemática até estratégias de guerra - e ás vezes são só ridiculamente bons em uma matéria. De qualquer jeito, o melhor é não subestimar essas pessoas.

the rich kids

Eles tem o mundo em suas mãos, pois o dinheiro parece nunca acabar para estes. Compram o que quiserem na hora que quiserem, e por causa de tanto dinheiro, podem muitas vezes ser mimados, mas obviamente há exceções.

the nobodies

O que há para falar sobre os nobodies? Eles não são ninguém. Não fazem parte de nenhum grupo, não chamam atenção. São outsiders, muitas vezes nem se interessados em fazer parte da elite de Manhattan. Mas, uma vez descobertos pelas nossas adoráveis "fofoqueiras", não é como se eles tivessem muita escolha...

Créditos a Midnight Manhatan



Manhattan
Manhattan

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos